BBB 16: Adélia diz que já maltratou cães e gera revolta nas redes sociais

Uma conversa entre participantes do reality show Big Brother Brasil 16, da Globo, durante o dia 2 deste mês, gerou a indignação de vários telespectadores nas redes sociais. No diálogo, a participante Adélia relembrou com risadas que maltratava cães durante a sua infância.

Confira o trecho da conversa em que a sister fez o comentário:

“Dá uma dó quando gruda, né, o cachorro?”, indagou o participante Renan. “Dá vontade de jogar água”, respondeu logo em seguida o outro integrante do reality, Matheus. “Não, você tá maluco? Machuca”, retrucou Renan. Logo após a fala do brother, a sister Adélia, 36 anos, também comentou sobre o assunto: “ah, eu jogava quando eu era criança”, comentou com risadas. “Nossa, eu corria atrás, jogava pedra, areia”, completou a participante que é formada em direito.

Participante do 'BBB 16' Adélia

Foto: Reprodução/ TV Globo

O comentário irônico da participante, que foi eliminada do programa no “paredão” do último dia 8, gerou revolta e reações de telespectadores do programa nas redes sociais. Confira: