BarkFeed: conheça a rede social feita para cães!

Não é de hoje que os cães dominam os meios sociais da internet. Facebook, Instagram e Youtube são alguns locais mais populares onde eles roubam a atenção para eles.

A popularidade dos ‘catioros’ na internet é tanta, que criaram uma nova rede social dedicada a eles.

Desenvolvida pelo grupo Bark & Co., companhia conhecida principalmente por ser dona do site BarkPost, criou o BarkFeed, uma espécie de Instagram para fotos de cães.

“Nossos usuários, as pessoas que visitam o BarkPost ou fazem uso de alguma outra propriedade do Bark & Co., amam postar fotos de seus cães,” contou Jared Smith, o gerente de projetos do BarkFeed. “Nós queríamos criar um produto onde esse tipo de experiencia seria mais fácil.”

barkfeed-conheca-rede-social-feita-para-caes

Foto: reprodução/site barkfeed

Por enquanto, o BarkFeed é um aplicativo baseado na web, ou seja, só pode ser usado dentro de um navegador. Mas devido a toda a popularidade que tem ganhado, Smith contou que um aplicativo para a rede social pode estar chegando em breve.

Com informações de TODAY