Ator da franquia de filmes Vingadores adota cão durante filmagens

Famoso por interpretar o Capitão América em filme homônimo e na franquia Vingadores, o ator Chris Evans sempre se mostrou alguém com um grande coração, dedicando parte do seu tempo visitando hospitais infantis trajado como o super herói que dá vida.

Durante as filmagens de seu último filme, Gifted, o ator, que se autoproclama um lunático por cachorros, conheceu o seu novo melhor amigo, Dodger.

“Uma das últimas cenas que nós filmamos foi em um canil. Enquanto estava lá dentro eu me perguntei: será que são cães atores ou eles realmente estão para adoção?”,contou Chris ao People. “Obviamente eles estavam, então enquanto eu passava pelos corredores eu acabei encontrando esse carinha. Então eu o ‘roubei ‘ para mim e ele é um ‘ótimo garoto’.

Foto: Reprodução/ @peachydodger

O ator ainda fala que Dodger tem aproximadamente um ano de idade e mesmo assim age como um filhote, sempre muito cheio de energia. O cãozinho ficou famoso em agosto de 2016, após um vídeo em que Chris Evans tentava fazer um desafio onde precisava fazer uma série de flexões, mas o cãozinho apareceu e roubou toda atenção.

“Brincar com ele é como se exercitar, cansa bastante. Ele sempre está pronto para qualquer coisa,” conta o ator. “Cães são animais simplesmente incríveis. Eu realmente não tenho palavras o suficiente para falar o quando eles são bons. Eu sou um lunático por cães. Ele dorme na cama comigo e dividimos o travesseiro, sempre acordo face-a-face com ele.”

Com informações de People