, ,

Atletas americanos posam com filhotes para campanha

A campanha americana Clear the Shelters (limpar os abrigos em tradução livre), tem como objetivo, como o próprio nome já diz, acabar com a população de animais nos canis fazendo com que eles sejam adotados.

Ao todo, mais de 700 abrigos que possuem uma população de 20 mil cães participam do projeto que tem como grandes parceiras as redes de televisão NBC e Telemundo.

Para aumentar a abrangência e popularidade da campanha, alguns filhotes que estavam em abrigos no sul do estado da Califórnia, foram fotografados ao lado do time de atletas olímpicos que estão representando os Estados Unidos nos Jogos Olímpicos do Rio.

E funcionou! Tanto é que todos os filhotes que participaram das das fotos foram adotados pouco tempo depois. Um deles foi adotado pela ginasta olímpica Aly Raisman. Confira algumas das fotos a seguir:

Michael Phelps, natação

michael-phelps-com-filhote