Apresentadora Regina Casé usa redes sociais para se despedir do seu cão

Infelizmente, cães são animais que só vivem entre 10 e 14 anos, um período bem menor ao que nós, humanos, vivemos, e isso faz com que em algum período da vida todo tutor de animal tenha que lidar com a despedida do seu animalzinho perante à morte.

No último dia 4, a atriz e apresentadora de TV Regina Casé usou as suas redes sociais para se despedir e fazer uma homenagem ao cachorro de sua família.

Regina postou um vídeo em que mostra a sua filha acariciando Simão, como era chamado o golden retriever, seguido de um texto com muita emoção. Confira:

“Hoje não tem bronca…. só lágrimas, saudades e vontade ter tudo isso de novo,” escreveu a atriz em sua homenagem. Confira a postagem a seguir: