Apresentadora Regina Casé usa redes sociais para se despedir do seu cão

Simão, o golden retriever de Casé, ganhou um emocionante texto de homenagem feito pela atriz nas redes sociais


Infelizmente, cães são animais que só vivem entre 10 e 14 anos, um período bem menor ao que nós, humanos, vivemos, e isso faz com que em algum período da vida todo tutor de animal tenha que lidar com a despedida do seu animalzinho perante à morte.

No último dia 4, a atriz e apresentadora de TV Regina Casé usou as suas redes sociais para se despedir e fazer uma homenagem ao cachorro de sua família.

Regina postou um vídeo em que mostra a sua filha acariciando Simão, como era chamado o golden retriever, seguido de um texto com muita emoção. Confira:

“Hoje não tem bronca…. só lágrimas, saudades e vontade ter tudo isso de novo,” escreveu a atriz em sua homenagem. Confira a postagem a seguir:

Esse é nosso amado Simão? Aí ele já estava quase apagando…. Finalmente foi embora…? Obrigada Simão por amar e ser tão amado por nós em especial pela minha filha @beneditazerbini que te adora tanto! Obrigada pelo tanto que a gente nadou junto no mar? Obrigada por todas as caminhadas no mato? Obrigada por todas as sonecas com Estevão…? Obrigada por ter sido seu nome uma das primeiras palavras que o Roque aprendeu!? Obrigada por todas as lambidas,os olhares carinhosos..? Obrigada pelo cuidado com os meus filhos ? Obrigada por toda bagunça que você fez!? Obrigada por todos os sapatos que vc deu sumiço? Obrigada por ter me molhado todinha se sacudindo qdo saia da água? Obrigada por todas as minhas plantas que você destruiu!? Hoje não tem bronca…. só lágrimas, saudades e vontade ter tudo isso de novo! Simão o mais forte! O mais lindo! Vai embora carregado de amor!!!

A video posted by reginacase (@reginacase) on


Reportar erro