Apresentadora Regina Casé usa redes sociais para se despedir do seu cão

Infelizmente, cães são animais que só vivem entre 10 e 14 anos, um período bem menor ao que nós, humanos, vivemos, e isso faz com que em algum período da vida todo tutor de animal tenha que lidar com a despedida do seu animalzinho perante à morte.

No último dia 4, a atriz e apresentadora de TV Regina Casé usou as suas redes sociais para se despedir e fazer uma homenagem ao cachorro de sua família.

Regina postou um vídeo em que mostra a sua filha acariciando Simão, como era chamado o golden retriever, seguido de um texto com muita emoção. Confira:

“Hoje não tem bronca…. só lágrimas, saudades e vontade ter tudo isso de novo,” escreveu a atriz em sua homenagem. Confira a postagem a seguir:

https://www.instagram.com/p/BGPB2mEvJh8/

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.