Após tornado, cães são resgatados e reencontram dono

No dia 26 de dezembro do ano passado, o Texas foi palco de uma série de tornados que, ao todo, matou 11 pessoas e destruiu cerca de 600 construções, sendo a maioria delas, casas. Entre as vítimas da tragédia estava Michael Delgado, que além de ter sua casa completamente destruída, teve alguns familiares e seus dois cães de estimação soterrados pelos escombros. A sua família conseguiu ser resgatada rapidamente, porém, ninguém estava encontrando os cães.

Mas como a esperança é a última que morre, Michael continuou insistindo e reuniu uma equipe para ajudar no resgate do seus pets. Dois dias depois, encontrou Sawyer, seu labrador, e algumas horas depois conseguiu ouvir os latidos e, consequentemente, resgatar sua pincher Lucy.

Uma rede de televisão Americana estava no local e filmou o resgate do labrador. Confira:

Um dos amigos do tutor filmou o emocionante resgate e reencontro de Michael com Lucy. Veja:

Os animais foram levados ao veterinários e por incrível que pareça não quebraram nenhum osso ou sofreram ferimentos graves.