Perdido, cão se recusa a sair de ônibus em que foi deixado

Ao contrário do que se imaginava, cão não foi roubado, mas sim fugiu de casa


Em janeiro deste ano, um cão foi abandonado em um ônibus por duas pessoas que eram supostamente seus tutores. Depois do ocorrido, o animal ficou bastante depressivo, ao ponto de ninguém conseguir o tirar de dentro do transporte ou alimentá-lo.

O motorista do coletivo, Amos Paul Mak, dirigia o veículo pela parte leste de Londres quando parou para que dois homens que estavam acompanhados do cão subissem no transporte. Várias paradas depois, o motorista viu o cãozinho descer sozinho, sem os dois homens que o acompanhava. Amos então chamou pelos donos do cão no alto-falante para que o pegassem, mas eles não estavam mais por ali.

Confuso, o cão mudou de ideia e entrou de novo no ônibus. Lá ele ficou até que o turno do motorista acabou e ele foi guardar o ônibus na garagem da empresa. Várias pessoas tentaram o alimentar, mas o cão sempre recusava.

cachorro-abandonado-em-onibus

Foto: Reprodução/ Life With Dogs

“O cachorro estava começando a ficar nervoso, ele ficava se tremendo enquanto eu o acariciava tentando o confortar”, contou Amos ao Mirror UK.

O motorista não tinha como levar o cão para casa, até porque o mesmo se recusava a sair de dentro do ônibus, então Amos tentou o deixar confortável e permitiu que o pet passasse a noite dentro do ônibus. No dia seguinte, o controle de animais foi buscar o cão e o levou a um abrigo para que ele fosse resgatado por seu tutores ou mesmo adotado por novos.

Alguns rumores apontavam para que os dois homens que entraram no ônibus junto com cão, possivelmente o tivessem roubado de seus verdadeiros tutores.

Felizmente, o cãozinho que se chama Boston reencontrou sua família verdadeira. Ao contrário do que todos imaginavam, o cão não foi roubado, mas sim ele fugiu de casa.

Agora, Boston tem um chip implantado que facilitará uma busca caso ele se perca de novo.

boston-reunido-com-familia

Foto: Reprodução/ Facebook

Com informações de Life With Dogs e Mirror UK


Reportar erro