Após cair no mar, cadela é resgatada por pescador de lagosta

A cadelinha Maddie se encontrou em uma situação desesperadora no último dia 22. Durante um passeio de barco em North Haven, no Estado americano de Connecticut, a cadelinha pulou na água e seu tutor não percebeu a sua ausência.

Felizmente, após passar algum tempo nadando sem rumo, Maddie foi encontrada por um pescador de lagostas, o Corey Beverage, que rapidamente a tirou da água para salvar a vida dela.

maddie-cadela-salva-a-e-no-mar

Foto: Reprodução/ Facebook/ Maine Marine Patrol

Após ter certeza que a cachorra estava bem, outro pescador do barco ligou para a patrulha marítima, para que fossem encontrados os tutores de Maddie e eles pudessem se reunir novamente.

Corey contou à patrulha marítima que seu avô perdeu um cão dessa mesma maneira. E ele sabe bem o quanto foi terrível para o avô não ter achado o cãozinho.

Graças a isso, a história teve um final feliz e a cadelinha se reuniu novamente com o seu tutor.