Após 12 anos presa em gaiola, cadela finalmente experimenta a liberdade

Por quase 12 anos, a cadelinha Little Belle viveu presa em uma gaiola, numa fábrica em Portugal. Foi então que, finalmente, ela pode ser salva por uma organização de resgate de animais, chamada Bianca Associado.

Quando a equipe encontrou a pobre cachorrinha, ela estava muito doente. Ela sofria com um glaucoma no olho esquerdo (que infelizmente, teve de ser retirado), unhas encravadas e nenhum músculo com movimento – o que impossibilitava que a Little Belle conseguisse andar perfeitamente. Ela estava com muito medo das pessoas, tanto é que até mesmo os menores movimentos e sons a assustavam.

A cadelinha recebeu cuidados e tratamento, e agora vive uma vida feliz em sua nova casa na Holanda, ao lado da sua humana favorita, Irene, e vários outros amigos caninos. Graças a Irene, Little Belle está recebendo amor incondicional e pode, então, desfrutar dos pequenos prazeres da vida.

Na descrição do vídeo postado no YouTube, se lê a seguinte mensagem: “Ela foi adotada no começo de 2011, e enfrentou um monte de desafios no seu caminho. O seu vídeo mostra o quão forte e resistente ela é, e como ela ama e abraça a vida!”.