Animação mostra como é a vida dos animais longe dos tutores

Dos criadores de Meu Malvado Favorito 1 e 2, Pets: a vida secreta dos bichos mostra como é o dia-a-dia dos animais de estimação quando estão sozinhos em suas casas.

O protagonista da história é Max, um cachorro que mora em um apartamento e que passa os seus dias basicamente esperando sua tutora voltar para casa após um dia de trabalho. Sua vida vira ao avesso após ela trazer para casa um novo cãozinho, chamado Duke.

Max obviamente não gosta nada disso, pois além de perder os privilégios de ser “filho único”, Duke ainda se mostra um cachorro bem folgado.

As desavenças são deixadas de lado após os dois se envolverem em um problema que os põe na mira da carrocinha. Felizmente, a dupla terá ajuda dos animais da vizinhança e de um coelho louco, chamado Snowball, que vive nos esgotos e quer que os dois trabalhem para ele.

O filme atualmente já está em cartaz em vários cinemas por todo o país. Confira todos os trailers lançados a seguir: