Aeromoça adota cão que sempre a perseguia durante viagens

Sempre que viajava para a Argentina a trabalho, a aeromoça alemã Olivia Sievers se encontrava com um amigo no hotel onde sempre se hospedava.

Um cãozinho de rua que aparentemente decidiu a “adotar” e a seguir para todos os lugares para onde vai.

O primeiro encontro aconteceu há, mais ou menos, um ano e desde então, sempre que Olivia viajava para a Argentina, ela se encontrava com o cãozinho que sempre estava a esperando do lado de fora do hotel para a seguir aonde ela fosse.

“Eu tentei mudar os meus trajetos várias vezes, porque não queria que ele ficasse me seguindo até o hotel. Mas eu não consegui. Ele sempre me encontrava e voltava a me seguir,” contou a comissária de bordo em entrevista ao Noticiero Trece, um telejornal argentino.

“Eu tentei acordar uma hora mais tarde, mas ele sempre estava lá me esperando. Ele ficava muito feliz em receber atenção de alguém.”

caozinho-rubio-esperando-aeromoça-em-hotel

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Olivia Sievers

Após um tempo, a amizade entre os dois evoluiu e a aeromoça parou de tentar evitar o cãozinho. Ela até mesmo o batizou, lhe dando o nome de Rubio (loiro em tradução livre) devido a cor de sua pelagem.

Olivia logo procurou um grupo de resgate canino, já que apesar dela sempre dar comida e cobertores do avião, ela ficava triste em ver a situação de abandono do cãozinho.

Logo, Rubio foi adotado por uma família local. Mas ele logo acabou fugindo e em outra viagem à Argentina, a aeromoça o reencontrou no mesmo lugar onde ficava a sua espera: na entrada do hotel.

Ela fotografou a situação e a história dos dois “viralizou” nas redes sociais.

Felizmente, a jornada do insistente cãozinho teve um final feliz. Com a ajuda do mesmo grupo de resgate que achou a família adotiva para Rúbio, Olivia conseguiu o levar para sua casa em Hamelin, na Alemanha onde ele vive feliz com a mulher que foi adotada por ele antes mesmo dela o adotar.

rubio-ao-lado-de-sua-tutora-a-aeromoça-olivia

Com informações de Mashable