Achada quase sem vida, cadela é curada e ‘nasce de novo’

Voluntários de um grupo de resgate de animais da Índia encontraram uma cadela abandonada que estava completamente debilitada, ao ponto de perder a vida. Ela foi encontrada dentro de um carro abandonado, estava desidratada, machucada, com fome e com problema de pele avançado.

No momento em que foi resgatada, ela ainda tentou resistir, talvez por medo de ser judiada, mas o resgate foi um sucesso. Alice, como foi nomeada pelos responsáveis do abrigo, foi tratada com vários medicamentos e loções especiais, e após seis semanas de tratamento, pode-se dizer que é outra cadela. Confira abaixo o vídeo da transformação de Alice.