Abrigo tem evento bem sucedido e todos os seus animais são adotados

Nada é mais feliz para um voluntário de abrigo de animais, do que ver um cãozinho que vai sair de lá para uma casa onde ele vai ter uma família para o amar e um lugar seguro e aconchegante para viver.

Imagina então o tamanho da alegria que deve ser, ver todos os animais do abrigo arrumar um lar no mesmo dia? Foi isso que aconteceu em um abrigo que fica em Colorado Springs, cidade que fica no estado americano do Colorado.

Durante a campanha Bring Them Home for the Holidays (Levem-os para passar as festividades em um lar, em tradução livre), o abrigo The Humane Society of the Pike’s Peak Region, comemorou em sua página no Facebook o fato de terem conseguido dar um lar para todos os animais que residiam lá.

“O que acontece quando o seu último cão disponível é adotado? Toda a equipe e voluntários pulam dentro dos canis para comemorar!” dizia a postagem.

“Desde a manhã de domingo, já foram adotados 41 cães e 60 gatos. Nós não temos palavras para agradecer a todos que adotaram e tornaram tudo isso possível,” contou a Gerente de Relações Comunitárias, Gretchen Pressley.

Todos os cães que estavam disponíveis no primeiro dia de evento foram adotados. então no segundo dia foram levados cães de um outro abrigo que, felizmente, também foram todos adotados.

“Nós ficamos tão felizes em ver que todos os cães foram adotados, que não resistimos e tivemos que filmar todos  pulando nos compartimentos vazios. Ver tantos animais encontrar um lar faz todo nosso esforço valer a pena,” contou Gretchen.

Com informações de Petcha​​