Sugestões de nomes de cães inspirados no inverno

O inverno é uma das estações preferidas de muita pessoas, seja pelas temperaturas mais amenas, pelo momento propício para férias ou até mesmo pelos estilos de roupas utilizados nesta época.

Por ser uma situação favorita, para alguns, pode se tornar uma inspiração para nomear aquele bichinho de estimação que acabou de chegar na família.

Isso porque, quando o assunto é nome de pet é preciso soltar a imaginação e ir buscar alternativas bonitas, criativas e que represente algo que o tutor goste, afinal o termo vai nomear o melhor amigo de quatro patas que alguém pode ter.

Sugestões de nomes de cães inspirados no inverno

Foto: depositphotos

Levando em consideração esta ideia, o Clube para Cachorros traz nomes relacionados aos eventos climáticos que ocorrem nesta estação do ano e lugares em que o frio sempre faz parte. Além disso, a lista também conta com nomes de personagens de filmes que ocorrem em regiões frias ou no inverno.

Nomes inspirados no inverno

• Neve;
  • Floquinho;
  • Alasca;