Mulher honra último desejo de mãe dando festa de aniversário para cadela

Wheezy é uma cadela da raça dachsund que conseguiu um feito incrível; recentemente ela alcançou os 20 anos de idade. Apesar de não parecer muito, a expectativa de vida para cães de sua raça é de 14 a 17 anos. A cadelinha ganhou uma festa de aniversário de sua atual tutora, mas a intenção da comemoração vai além de apenas celebrar mais um ano de vida de Whezzy.

A cadela foi adotada pela mãe de sua atual tutora, Pattie McLung, após ser resgatada de um criadouro ilegal para cães de sua raça. Desde que sua mãe faleceu, Pattie então passou a cuidar de Whezzy. De lá para cá já se passaram seis anos.

Fotos: Reprodução/ Facebook/ Pattie M Story McClung‎

“A última coisa que a minha mãe me pediu em seu leito de morte foi: ‘Por favor, me prometa que vai cuidar bem da minha pequena Whezzy’,” contou Pattie ao KLTV. “Então eu a tranquilizei falando que não precisava se preocupar, que eu faria o meu melhor para cuidar daquela cadelinha e é o que tenho me esforçado para fazer todos os dias desde que ela partiu”.

A salsichinha foi de grande importância na vida de Pattie pois, três meses depois da morte da sua mãe, o seu marido contraiu uma doença que também lhe tirou a vida.

“Foram dias muito difíceis, mas Wheezy me ajudou a passar por isso,” disse Pattie. “Nós passamos por tudo que se possa imaginar juntas. Eu não poderia ter feito isso se não fosse essa cadela. Ela me amou quando nem mesmo eu poderia ter me amado. ”

A cadelinha então ganhou uma grande festa de aniversário que contou com a presença dos seus familiares humanos e vários de seus amigos cães. A comemoração teve até direito a um bolo feito com biscoitos, patê enlatado para cães e salsichas.

Com informações de KLTV