Emocionante: garoto de rua dá seu casaco para que cão não sinta frio

Algumas histórias entre cães e seus tutores são de derreter o coração de qualquer um e essa é uma delas. A história de um garoto de rua pobre que nem ao menos tinha o que por em seus pés, mas tinha um coração grande o suficiente para dar o seu suéter para o seu cachorro.

O fotógrafo e cineasta, Mohammad Belaal Imran estava tirando algumas fotos de Bahadurabad, um dos maiores bairros da Carachi, cidade mais populosa do Paquistão. Então uma coisa lhe chamou a atenção: um cão de rua usando um suéter.

“Eu vi esse cachorro na noite passada em Bahadurabad usando uma camiseta de mangas compridas. Enquanto eu tentava tirar uma foto dele, esse garoto chegou o chamando de Jaggu, e o cachorro começou a brincar com ele,” contou Mohammad, em seu Facebook.

“Ele começou a brincar com o garoto de uma maneira inacreditável. Eu nunca vi um cão de rua brincando da maneira que ele estava brincando com aquele garoto, que o alimenta todos os dias e até mesmo deu seu suéter para que Jaggu pudesse se proteger do frio,” escreveu Mohammad na postagem.

O fotógrafo postou uma foto do garoto com o seu fiel cãozinho e criou uma campanha para arrecadar fundos no site GoFundMe, com o objetivo de ajudar o garoto com o grande coração e o seu cãozinho Jaggu, sejam com despesas médicas, comida, roupas e se possível um abrigo e dar uma chance para o garoto poder frequentar uma escola e o cãozinho um veterinário.