Artista cria incríveis quadros de animais usando pelos e lã

Por serem muito importantes em nossas vidas, é comum que tutores homenageiem de diferentes formas os seus amados cãezinhos, seja tirando várias fotos ou até mesmo fazendo uma tatuagem.

Mas, você já pensou em ter na parede de sua sala ou quarto, um quadro com o seu pet representado em forma de arte? Seria incrível, não é?

Pois foi essa ideia que a artista britânica Sarah Vaci teve. Ela optou por retratar seu amigo de quatro patas usando para o trabalho pelos e lã de ovelha. O resultado você confere aqui abaixo.

Segundo a artista britânica, ela descobriu a técnica de feltragem durante uma viagem à Hungria, local de onde a sua família veio. Ela então começou a trabalhar não com feltro, mas com pelos de seus pets e com lã de ovelha já que isso dá mais textura, cor e vida para seus quadros. Confira outros trabalhos de Sarah:

A little trio of #cutedogs #dogportraits #artistlife #petportrait #petportraits #portrait #sarahvaciartist

A post shared by Fine Wool Artist (@sarahvaciartist) on