14 imagens de descoladas tattoos inspiradas em cães

Não é difícil encontrar humanos que são literalmente apaixonados por cães. Certamente, você mesmo que está lendo este post talvez se considere uma pessoa fanática por dogs. Mas e fazer uma tatuagem em sua pele cuja figura fosse um cachorro, teria coragem?

Bom, você pode até achar difícil que exista pessoas com essa disposição, mas não duvide: Há muitos humanos que amam tanto os amigos caninos que até tattoos desses pets eles têm coragem de gravar no corpo.

E para comprovar isso, o Clube para Cachorros saiu em busca de imagens de pessoas que ousaram e desenharam dogs na pele. Tem cada figura… dá só uma olhada nessas 15 fotos que separamos:

1. Que tal começar por esta de um charmoso pug?

2. Olha só que adorável rosto canino!

3 . E este lindo e pequeno bulldog francês, que tal?

4. Para demonstrar o amor pelo dog, vale gravar uma figura até mesmo nas costas!

5. Um tributo a este pequeno canino fofo!

Meu grude, Dobby Bisquilo… #maedecachorro #pinscher #minpin #ilovemydog #tattoo #dogtattoo #myink

A photo posted by Bárbara Alencar (@barbaraax) on

6.  Esse aí vai ficar famoso com a sua imagem gravada na perna da tutora

Tarde da preguiça… Eu e eu mesmo… #dog #dogseacha #sabadão #juntocommamis #prasempre #dogtattoo

A photo posted by Dog Vira Lata (@meunomenaoedog) on

7. Uma tattoo muito bacana para sair numa selfie

8. E essa linda e clássica figura canina… Show!

9. Minúscula, porém, válida e perfeita homenagem!

10. Uma fofura combinação, não acha?

11. Radiante a imagem sorridente desses cães golden retriever!

12.  Que olhar canino fofo de se carregar gravado no ombro!

13. Magnífica essa criação combinando cão + astronauta

14. Para fechar a lista, que tal um charmoso beagle?

Jornalista (MTB-PE: 5833), formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário UniFavip/Wyden, com experiência em rádio, TV, impresso, web, assessoria de comunicação política e Marketing. Além da iHaa Network, já atuou no portal G1, no Sistema Jornal do Comércio de Comunicação (na TV Jornal/SBT, Rádio Jornal e portal NE10), e também no antigo Jornal Extra de Pernambuco.