Receita: fazendo uma deliciosa mini pizza para cães

Quem tem um cãozinho em casa sabe muito bem que eles também adoram certas comidas para humanos, não é mesmo? Os cachorros não podem comer muitos dos alimentos que nós comemos sem problemas, mas a alimentação deles também pode ser variada e incluir algumas guloseimas.

Já pensou em preparar uma saborosa mini pizza para o seu melhor amigo canino? Neste artigo, saiba como preparar o alimento para o seu animal de estimação.

Alegre o seu cão com uma deliciosa mini pizza

Com ingredientes como abobrinha, tomate e sardinha é possível preparar uma saborosa mini pizza para o seu cachorro. Com certeza ele vai adorar!

Em um vídeo postado pelo site “Cãolinária”, a apresentadora Renata Ferraz e a convidada Andrea, do “Procura-se Cachorro”, ensinam a fazer uma deliciosa mini pizza para cães.

O vídeo lembra que a alimentação natural para cães não é o resto da nossa comida e que, antes de começar a cozinhar para o seu pet, você deve levá-lo ao veterinário, para que o profissional possa prescrever uma dieta específica para o seu animal de estimação.

Imagem de mini pizza para cães

Foto: Reprodução/ TV Cãolinária

Receita de mini pizza para cães

Ingredientes:

1 abobrinha italiana;
1 tomate médio;
2 sardinhas;
Salsinha;
Azeite para untar a assadeira.

Modo de preparo:

1) Corte a abobrinha em rodelas;
2) Unte a assadeira com o azeite;
3) Distribua as rodelas de abobrinha na assadeira;
4) Corte o tomate em cubinhos e coloque sobre as rodelas de abobrinha;
5) Corte os filezinhos de sardinha em cubinhos e distribua sobre as abobrinhas;
6) Preaqueça o forno a 190º;
7) Leve a mini pizza ao forno e deixe assando por 30 minutos;
8) Coloque a salsinha sobre as mini pizzas e espere esfriar.

Pronto! Depois de esperar as mini pizzas esfriarem, é só oferecer os petiscos para o seu pet!

Assista ao vídeo da receita de mini pizza para cães aqui:

Formada em Letras (Licenciatura em Língua Portuguesa e suas Literaturas) pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), com certificado DELE (Diploma de Español como Lengua Extranjera), outorgado pelo Instituto Cervantes. Produz conteúdo web, abrangendo diversos temas, e realiza trabalhos de tradução e versão em Português-Espanhol.